A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

10/03/2016 07:11

Programa itinerante leva vagas e emite Carteira de Trabalho em dois bairros hoje

Caroline Maldonado

Moradores dos bairros Tarumã e Maria Aparecida Pedrossian receberão hoje (10) equipe do programa Funsat Itinerante, que oferece vagas de emprego, emite Carteira de Trabalho e dá orientações sobre seguro-desemprego e microcrédito.

No Bairro Tarumã, o atendimento será das 8h às 11h30, na sede do Cras (Centro de Referência em Assistência Social) Vila Gaúcha, na Rua Beira Mar, nº 1186.

À tarde, a equipe estará na UBS (Unidade Básica de Saúde) Pedrossian, na Rua Manoel Padial, s/n Bairro Maria Aparecida Pedrossian, das 13h30 às 17h.

Os interessados nas vagas devem apresentar a Carteira de Trabalho; RG; CPF e comprovante de residência, como água, luz ou telefone. Para pedir a emissão da Carteira de Trabalho é preciso levar RG; certidão de nascimento ou casamento ou reservista; comprovante de residência; CPF e uma foto 3X4.

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) percorre bairros de Campo Grande toda semana, mas quem tem interesse nos serviços pode procurar a sede na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena.

O telefone é (67) 3314-5096 e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h. Os candidatos também podem fazer o cadastro pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. Clique aqui para conferir as oportunidades de emprego.

Governo autoriza abertura de seleção interna para cabos e sargentos da PM
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) autorizou a abertura de processo seletivo interno para os cargos de cabo e sargento da Polícia Militar de Mato ...
Resultado final de processo seletivo para Assistência Social é divulgado
O resultado final do processo seletivo de candidatos com nível superior que fizeram prova para desempenhar funções específicas nos Serviços da Superi...
Inscrições de concurso de prefeitura para professores terminam amanhã
A Prefeitura de Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande, abriu processo seletivo para contratar 67 professores. Os docentes vão atuar no mu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions