A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

10/03/2016 07:11

Programa itinerante leva vagas e emite Carteira de Trabalho em dois bairros hoje

Caroline Maldonado

Moradores dos bairros Tarumã e Maria Aparecida Pedrossian receberão hoje (10) equipe do programa Funsat Itinerante, que oferece vagas de emprego, emite Carteira de Trabalho e dá orientações sobre seguro-desemprego e microcrédito.

No Bairro Tarumã, o atendimento será das 8h às 11h30, na sede do Cras (Centro de Referência em Assistência Social) Vila Gaúcha, na Rua Beira Mar, nº 1186.

À tarde, a equipe estará na UBS (Unidade Básica de Saúde) Pedrossian, na Rua Manoel Padial, s/n Bairro Maria Aparecida Pedrossian, das 13h30 às 17h.

Os interessados nas vagas devem apresentar a Carteira de Trabalho; RG; CPF e comprovante de residência, como água, luz ou telefone. Para pedir a emissão da Carteira de Trabalho é preciso levar RG; certidão de nascimento ou casamento ou reservista; comprovante de residência; CPF e uma foto 3X4.

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) percorre bairros de Campo Grande toda semana, mas quem tem interesse nos serviços pode procurar a sede na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena.

O telefone é (67) 3314-5096 e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h. Os candidatos também podem fazer o cadastro pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. Clique aqui para conferir as oportunidades de emprego.

MS tem mais de 100 vagas em concurso, processos seletivos e estágios
Mato Grosso do Sul tem mais de 100 vagas abertas em concursos e estágios nesta semana. Há oportunidades para estudantes e profissionais com nível téc...
Inscrição de processo seletivo do Tribunal de Contas começa no dia 6 de março
Começam no dia 6 de março as inscrições de processo seletivo do TCE/MS (Tribunal de Contas) para estagiários. No total, são oferecidas 44 vagas, além...
Com vagas em MS, inscrições para curso de fuzileiros começa na quinta-feira
As inscrições para seleção de 1.300 candidatos para a formação de soldados fuzileiros navais turmas I e II de 2018 começam na próxima quinta-feira (2...
UEMS abre vaga para aluno especial em mestrado na área da saúde
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrição de Alunos Especiais no programa de mestrado em ensino em saúde em Dourados- cida...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions