A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

23/08/2018 10:46

Programa ProJovem Urbano abre 600 vagas de estudo em 3 escolas públicas

Graziella Almeida
Escola Amando de Oliveira é uma das que vai ter sala do Projovem (Foto: Arquivo)Escola Amando de Oliveira é uma das que vai ter sala do Projovem (Foto: Arquivo)

O Programa ProJovem Urbano está com 600 vagas abertas para jovens que queiram concluir o ensino fundamental e se profissionalizar na área da informática. As oportunidades são para três escolas públicas em Campo Grande.

O projeto atende estudantes de faixa etária entre 18 a 29 anos, oferecendo a oportunidade de retomar os estudos e concluir o ensino fundamental, com o bônus do curso técnico em telemática para os alunos.

Segundo a organização, há uma sala uma sala especial de acolhimento para as mamães deixarem os filhos no período das aulas. 

As vagas foram destinadas para 3 locais, que são as escolas estaduais Amando de Oliveira, Arlindo Sampaio Jorge e Arthur de Vasconcelos Dias. As aulas do programa serão realizadas no período noturno, com duração de um ano e oito meses e ainda não tem previsão para começar.

Para se inscrever, os interessados devem ir até secretária escolar do locais indicados, com documentos pessoais em mãos, em horário de funcionamento da unidade de ensino. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions