A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

25/07/2013 10:01

Programa Projovem Urbano está com 4 mil vagas em aberto

Francisco Júnior

A SED (Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul) informa que estão abertas as inscrições para o Programa Projovem Urbano, para jovens de 18 a 29 anos que não concluíram o ensino fundamental, mas que saibam ler e escrever.

O programa selecionará 4 mil jovens interessados em participar dos cursos e ações de qualificação social e profissional em 22 municípios do Estado.

São oferecidas vagas nas áreas de operador de microcomputador, helpdesk, telemarketing, equipamentos e assistente de vendas. Os participantes recebem mensalmente o auxílio financeiro no valor de R$ 100,00.

Os interessados devem apresentar o original e fotocópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e Certidão de Nascimento ou Casamento, nas escolas estaduais dos municípios participantes (Aquidauana, Amambai, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Ponta Porã, Rio Brilhante, Rio Verde e Nova Andradina), das 18 às 22 horas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions