ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Projeto alcança resultados, qualifica e encaminha alunos

Informe Publicitário | 27/10/2015 07:00
O aluno aprende de forma prática e  fácil - (Foto Divulgação)
O aluno aprende de forma prática e fácil - (Foto Divulgação)

Fazer um curso de Abertura de Empresas, matemática financeira, conhecimento e prática nos departamentos de compras, vendas, estoque, financeiro, cobrança, contábil, tributação, escrita fiscal e departamento pessoal, custaria em média R$ 1.200,00.

Agora imagina fazer tudo isso e acrescentar mais o curso de desenvolvimento pessoal, onde o aluno aprende a lidar com pessoas e situações no ambiente de trabalho, técnicas de liderança e chefia, Vendas, Negociação, Telemarketing, Secretariado, Redação Comercial e Oratória. O valor ficaria ainda maior.

Para finalizar e deixar o pacote ainda mais completo, vamos acrescentar os cursos de operador de microcomputador (Windows 8, Office 2013 e Manutenção de software, com formatação e instalação dos programas e drivers no computador), editoração gráfica com Corel Draw e Photoshop, Web Designer, com criação de vídeos e animações em Adobe Flash, criação de site no Dreanweaver e por último o Marketing Digital. Quanto custaria um pacote com todos esses cursos?

O PROJETO

Resultado de uma excelente parceria entre APAS/MS(Associação dos Aposentados e Profissionais em Telecomunicação), Sinttel/MS (Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicação) e a Empresa de Qualificação Profissional e Recursos Humanos, Inovare MS, o projeto torna acessível aos alunos um curso de qualidade que inclui todos os assuntos citados acima em um pacote que tem duração de 12 meses, 7 certificações e que tem aprovação para o mercado de trabalho, concurso público e atividades curriculares de várias disciplinas de nível superior. Neste projeto o aluno paga apenas o seu material didático e conta ainda, a cada módulo de curso, com o possível encaminhamento ao mercado de trabalho, resultado de nossa parceria com o Ministério do Trabalho, Sr° Yves Drosghic, qual aonde a escola Inovare MS faz o trabalho de recrutamento e seleção. afim de suprir as necessidades das empresas parceiras.

Diretor da escola Inovare MS, Srº Jorge Ricardo Melo - (Foto Divulgação)
Diretor da escola Inovare MS, Srº Jorge Ricardo Melo - (Foto Divulgação)

O diretor da escola Inovare MS, Srº Jorge Ricardo Melo, ressaltou que nas últimas semanas vários alunos foram convocados para serem encaminhados para o mercado de trabalho. A Inovare MS fez o trabalho de seleção de acordo com as exigências das empresas parceiras interessadas. Muitos alunos ainda não tinham terminado o curso, mas já tiveram a oportunidade de serem selecionados.

A missão do projeto é tornar o aluno um profissional independente, sujeito a promoções em seu serviço, por suas qualificações. Um profissional com qualificação tem várias opções de colocação no mercado de trabalho, o que lhe proporciona uma melhor remuneração, em áreas por exemplo, de secretaria executiva, gerenciamento de empresas, empreendedorismo e até mesmo a abertura de seu próprio negócio, dispondo do conhecimento de cursos como desenvolvimento pessoal e contabilidade. Os cursos de atendimento ao público e informática, são as áreas que mais empregam na capital.

Os cursos são ministrados na sede da Inovare MS, Av. Mato Grosso, 1112, logo acima da rua José Antônio.

Sede da Inovare MS - (Foto Divulgação)
Sede da Inovare MS - (Foto Divulgação)

INFORMAÇÕES PARA INSCRIÇÃO

O curso terá início no próximo mês e tem duração de um ano, 334 horas de curso. As vagas são limitadas.
Ao final do ano haverá paralisação, já definida no calendário escolar, do dia 12 de dezembro ao dia 09 de janeiro.

Os horários que os alunos poderão escolher são:
Manhã (08:00 às 10:00), segunda, terça e quarta
Tarde (13:30 às 15:30), segunda, terça e quarta
Noite (18:30 às 21:30) quinta e sexta
Finais de semana (Aos sábados 08:00 às 12:00 ou 14:00 às 18:00)
A idade mínima para fazer o curso é 14 anos.

O preenchimento das vagas, que são limitadas, se dará primeiramente, pela ordem de matrícula on-line do aluno e posteriormente pela efetivação do mesmo pessoalmente na sede da Inovare MS.

Caso o aluno não queira fazer todos os cursos do pacote completo, tem a opção de cursos avulsos, mas neste caso não tem apoio do SINTTEL MS e APAS MS para pagar somente o material didático, porém, foi lançada uma promoção de final de ano, onde o aluno que se matricular até o dia 08 de novembro, terá desconto de 50% nos cursos avulsos da Inovare MS. Neste caso deve acessar o site: www.inovarems.com.br

DETALHAMENTO DAS DISCIPLINAS E FICHA DE INSCRIÇÃO PARA O PACOTE COMPLETO COM APOIO DA APAS MS e SINTTEL MS

Para detalhamento das disciplinas do Pacote Completo de Qualificação Profissional Inovare MS e para fazer sua pré-matrícula clique aqui

Nos siga no Google Notícias