ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Projeto Funsat em Ação encerra a semana com atendimento no Camelódromo

Nyelder Rodrigues | 17/04/2013 22:42

O Camelódromo de Campo Grande é o local onde o projeto Funsat em Ação terminará as atividades da semana nesta quinta-feira (18).

Das 9h às 13h, o projeto vários serviços gratuitos de intermediação de empregos serão oferecidos a toda a população no segundo piso do local, que fica na rua Anhanduí, Centro.

Nesta semana, a Funsat visitou a Vila Nasser na segunda (15), o Los Angeles na terça (16) e o São Conrado nesta quarta-feira (17).

Para ser atendido, os trabalhadores devem levar os documentos exigidos, que são originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS para o cadastro para vagas.

Para emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho, é necessário o RG, duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, além da reservista militar.

Já para habilitação do Seguro-desemprego, é pedido que o usuário leve RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento em duas vias, verde e marrom, além dos comprovantes de residência e de escolaridade.

Nos siga no Google Notícias