A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

17/04/2013 22:42

Projeto Funsat em Ação encerra a semana com atendimento no Camelódromo

Nyelder Rodrigues

O Camelódromo de Campo Grande é o local onde o projeto Funsat em Ação terminará as atividades da semana nesta quinta-feira (18).

Das 9h às 13h, o projeto vários serviços gratuitos de intermediação de empregos serão oferecidos a toda a população no segundo piso do local, que fica na rua Anhanduí, Centro.

Nesta semana, a Funsat visitou a Vila Nasser na segunda (15), o Los Angeles na terça (16) e o São Conrado nesta quarta-feira (17).

Para ser atendido, os trabalhadores devem levar os documentos exigidos, que são originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS para o cadastro para vagas.

Para emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho, é necessário o RG, duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, além da reservista militar.

Já para habilitação do Seguro-desemprego, é pedido que o usuário leve RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento em duas vias, verde e marrom, além dos comprovantes de residência e de escolaridade.

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions