A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

27/11/2012 07:30

Projeto seleciona profissionais de Economia e Ciências Sociais

Trabalho é de pesquisa, textos e análises quantitativa. Experiência na área é ponto positivo

Nadyenka Castro

O Pnud (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento ) seleciona profissionais de Economia e Ciências Sociais para trabalhar com pesquisa.

Os selecionados irão atuar na Subsecretaria de Ações Estratégicas para Políticas Públicas e trabalhar com pesquisa, texto e análise de dados.

É preciso ter mestrado e doutorado nas áreas e será considerado como diferencial na seleção o candidato que tiver experiência em publicações sociais, redação, análise quantitativa e domínio da língua portuguesa.

De acordo com edital publicado na edição desta terça-feira do Diário Oficial da União, os interessados devem enviar curriculum detalhado, no formato Word, para o e-mail sae.selecao@presidencia.gov.br, até o dia 05/12/2012, às 17h, com o código CLASSE MÉDIA no título da mensagem.

A não-inclusão deste código eliminará automaticamente o candidato da seleção, que tem validade de um ano. O edital pode ser obtido no site www.sae.gov.br.

UEMS recebe até dia 2 inscrições para seleção de professor temporário
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) recebe até dia 2 de junho as inscrições para seleção de professor temporário de Língua Inglesa. ...
Exército abre vagas para engenheiros com salários de até R$ 6,7 mil
A Comissão de Obras do 3º Grupamento de Engenharia, abriu edital de Processo Seletivo para a contratação de pessoal por tempo determinado. O processo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions