A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

26/01/2013 16:27

ProJovem Trabalhador oferece 600 vagas para qualificação em Dourados

Francisco Júnior

O programa Projovem Trabalhador está oferecendo 600 vagas no município de Dourados. As inscrições já estão abertas. A qualificação é oferecida em uma parceria entre o Governo do Estado e o Ministério do Trabalho e Emprego. Em Mato Grosso o programa garante o atendimento a 5.500 jovens em 32 municípios.

As 600 vagas disponibilizadas para Dourados serão distribuídas nas áreas de Administração, Alimentação, Arte e Cultura, Comércio, Joalheria, Telemática e Vestuário. A escolha dos cursos contempla a realidade local e levou em conta uma necessidade regional de capacitação.

A realização dos cursos será de responsabilidade da empresa Sealp. O participante terá mensalmente o auxílio financeiro no valor de R$ 100,00, durante seis meses. O pagamento é condicionado à frequência mínima de 75% nas atividades do mês. Do total das vagas oferecidas, 10% serão destinadas a pessoas com deficiência não impeditiva ao exercício da atividade laboral.

Além de ter entre 18 e 29 anos completos até a data da inscrição, o candidato deve estar desempregado; ser membro de família com renda mensal per capita de até um salário mínimo; estar frequentando (ou ter concluído) o ensino fundamental ou médio e não estar cursando (ou ter concluído) o ensino superior.

Os interessados devem apresentar o original e a fotocópia dos seguintes documentos: RG; CPF; Título de Eleitor (quando for o caso, comprovante de quitação das obrigações); Programa de Inclusão Social – PIS/NIS; Comprovante de escolaridade e Comprovante de Renda.

Em Dourados as inscrições estão sendo realizadas no Ciat - Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1680 – Centro.

Inscrições para 25 vagas de tutores à distância da UEMS vão até sexta
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para a seleção de tutores à distância. As inscrições vão até dia 24 de novembro...
Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions