A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

16/01/2013 18:57

Pronatec abre 200 vagas no primeiro semestre em Campo Grande

Gabriel Neris

O Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), criado para ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica, contará com mais de vagas ofertadas em áreas como manutenção de veículos e transporte de cargas. As aulas dos primeiros cursos ofertados iniciam nos dias 21 e 28 de janeiro, em Campo Grande.

Os cursos oferecidos contam com carga horária entre 160 horas e 400 horas e a participação é gratuita para formação de motorista de produtos perigosos, eletricista de automóveis, auxiliar administrativo, operador de empilhadeira, almoxarife, mecânico de automóveis leves, mecânico de motores diesel, mecânico de motociclistas e arrumador e conferente de cargas.

Cada aluno receberá vale transporte, alimentação e uniforme durante todo o período de aulas.

“A população poderá vislumbrar uma inserção no mercado de trabalho de forma mais positiva, visto que, recebendo a capacitação profissional adequada, direcionada, com especificidade técnica, sua empregabilidade torna- se mais efetiva. Para manter-se em um bom trabalho, bastará despender de seu compromisso pessoal e responsabilidade, pois, as informações técnicas e o treinamento necessário, serão possibilitados com qualidade e sem a necessidade de nenhum investimento financeiro”, diz Andréia Castanheira, diretora do Sest Senat.

Informações podem ser obtidas na Secretaria Estadual de Educação ou Escolas da Rede Pública Estadual, Secretaria de Estado de Assistência Social e Emprego ou na Funtrab (Fundação do Trabalho) pelo telefone (67) 3348-8700 na Unidade do Sest Senat.

Inscrições para 25 vagas de tutores à distância da UEMS vão até sexta
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para a seleção de tutores à distância. As inscrições vão até dia 24 de novembro...
Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...


QUERO PARTICIPAR DESTE CURSO !!!
 
JOSÉ AFONSO DE MELO BARBOZA em 18/01/2013 16:57:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions