ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Empregos

Pronatec abre inscrição para quatro cursos com início em junho

Viviane Oliveira | 21/05/2014 09:23

Estão abertas as inscrições para preencher 100 vagas em quatro cursos do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). As aulas terão início em junho no Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

Os cursos oferecidos são para auxiliar de recursos humanos, modelista e confeccionador de lingerie e moda praia, aulas do almoxarife, oficinas de arrumador e conferente de cargas e de motoristas de transporte de produtos perigosos.

O curso de auxiliar de recursos humanos começa no dia 9 de junho, no período vespertino e são oferecidas 20 vagas. Com 40 vagas, começa no dia 10 de junho, o curso de modelista e confeccionador de lingerie e moda praia. O curso de modelista abre ainda mais uma turma no dia 24, no período vespertino e também com 20 vagas.

No dia 11 de junho, começam as aulas de almoxarife, no período matutinho, com 20 vagas. Já as oficinas de arrumador e conferente de cargas e de motorista de transporte de produtos perigosos começam no dia 7 do mês que vem em período integral. Para o curso de motorista são oferecidas 15 vagas e o aluno precisa ser habilitado na categoria D.

Quem tiver interesse em participar pode realizar a pré-matrícula em qualquer unidade do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) e na sede da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), na rua dos Barbosas, nº 321, até 10 dias antes do início das aulas.

Mais informações nos Cras ou pelo telefone 3314-9935.

Nos siga no Google Notícias