ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Pronatec divulga locais de provas no Mato Grosso do Sul

Nyelder Rodrigues | 10/07/2012 19:36

Foram divulgados os locais onde acontecem no Mato Grosso do Sul as provas do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), para preenchimento das vagas abertas para os cursos técnicos oferecidos pela IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.

Pelo site www.pronatecms.com.br, os candidatos podem conferir onde farão o exame seletivo, que será composto por questões de Língua Portuguesa e Matemática, no próximo domingo (15). O gabarito será divulgado no dia seguinte (16), e resultado final no dia 20. As aulas começam no dia 13 de agosto.

Ao todo, serão ofertadas 2.958 oportunidades em 15 municípios do Estado. Só pela IFMS, são 640 vagas em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. O programa é voltado para estudantes do 2º e 3º ano do Ensino Médio e da 1ª e 2ª fase da Educação para Jovens e Adultos (Proeja), de escolas da rede estadual.

Nos siga no Google Notícias