ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Prova para concurso público do Procon será neste domingo

Paula Vitorino | 07/12/2011 13:29

A prova escrita do concurso público para o cargo de fiscal de relações de consumo do Procon será realizada neste domingo (11). O exame será aplicado na Universidade Anhanguera – Uniderp - rua Ceará, 333, bairro Miguel Couto.

A lista com os nomes e salas dos candidatos pode ser consultada no Portal de Concurso do Estado. Para evitar tumultos, a recomendação é para que os candidatos consultem com antecedência a lista com a designação das salas para o concurso do Procon, pois no mesmo local haverá o concurso público na área da Educação.

A prova terá início às 8 horas, horário de Mato Grosso do Sul, não sendo permitida a entrada de candidato que chegar após esse horário. O candidato deverá comparecer no local de realização de sua prova munido do documento oficial de identidade utilizado na sua inscrição. Somente o inscrito poderá entrar no local da prova.

Não será permitida a utilização de calculadora, celulares, livros, códigos, manuais, impressos, apostilas, anotações, aparelhos eletrônicos ou outros meios ilícitos durante a realização do exame escrito.

Nos siga no Google Notícias