ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Prova para conselheiro tutelar terá 3 horas e será aplicada no dia 28

São 25 vagas para conselheiro e 50 para suplentes; avaliação será aplicada na Escola Municipal Arlindo Lima

Anahi Zurutuza | 19/07/2019 11:26
Sede do Conselho Tutelar da região central de Campo Grande (Foto: Saul Schramm/Arquivo)
Sede do Conselho Tutelar da região central de Campo Grande (Foto: Saul Schramm/Arquivo)

Candidatos que concorrem às 25 vagas de conselheiro tutelar de Campo Grande farão prova no dia 28 de julho na Escola Municipal Arlindo Lima. A avaliação terá duração de 3 horas e será aplicada a partir das 14h, conforme edital publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (19).

Além das 25 vagas para conselheiros titulares, que atuarão nas cinco unidades de atendimento a crianças e adolescentes da Capital, são 50 vagas para suplentes.

O candidato deve chegar com 30 minutos de antecedência, portando documento oficial com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho) e caneta esferográfica azul fabricada em material transparente.

Somente cinco candidatos foram considerados habilitados na seleção aberta anteriormente e a Prefeitura preciso reabrir o processo seletivo, conforme publicado no Diogrande do dia 1º deste mês.

A lista com os nomes dos que entraram na disputa ocupou três páginas da publicação e do total de inscritos, 25 faltaram e 5 foram aprovados. O restante foi considerado não habilitado.

Os candidatos reprovados ou que faltaram puderam se inscrever para a nova seleção. Já os habilitados não precisarão passar novamente pela prova de conhecimentos específicos.

Nos siga no Google Notícias