A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

15/10/2014 07:20

Provas da Secretária de Saúde e Hemorrede serão aplicadas no domingo

Viviane Oliveira

Os candidatos para o concurso público que será no próximo domingo (19), para os cargos da SES (Secretaria de Estado de Saúde) e da Hemorrede devem ficar atentos aos horários de provas, pois no mesmo dia começa o horário de verão em alguns estados do Brasil.

Em Mato Grosso do Sul os relógios serão adiantados em uma hora. A Secretaria de Estado de Administração e Secretária de Estado de Saúde reforçam a orientação para que os candidatos inscritos nos concursos públicos fiquem atentos para os horários das provas para não perderem a prova.

SES - As provas do concurso para cargos públicos da Secretaria de Estado de Saúde será realizado no dia 19 de outubro. A avaliação vai ser na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), bloco A, a partir das 8h, em Campo Grande. 

Hemorrede - As provas também serão aplicadas no domingo (19) na UCDB, no bloco B, às 14h. As normas para os candidatos realizarem as provas dos dois concursos e a lista nominal com os locais das provas estão publicas no Diário Oficial do dia 15 de setembro, que pode ser acessado no www.concurso.ms.gov.br.

Os candidatos deverão apresentar-se no local da realização da prova escrita com antecedência mínima de 30 minutos do horário marcado para o início da prova, com documento de identidade e caneta esferográfica de cor preta ou azul.

Inscrições para 25 vagas de tutores à distância da UEMS vão até sexta
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para a seleção de tutores à distância. As inscrições vão até dia 24 de novembro...
Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions