ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Provas da Secretária de Saúde e Hemorrede serão aplicadas no domingo

Viviane Oliveira | 15/10/2014 07:20

Os candidatos para o concurso público que será no próximo domingo (19), para os cargos da SES (Secretaria de Estado de Saúde) e da Hemorrede devem ficar atentos aos horários de provas, pois no mesmo dia começa o horário de verão em alguns estados do Brasil.

Em Mato Grosso do Sul os relógios serão adiantados em uma hora. A Secretaria de Estado de Administração e Secretária de Estado de Saúde reforçam a orientação para que os candidatos inscritos nos concursos públicos fiquem atentos para os horários das provas para não perderem a prova.

SES - As provas do concurso para cargos públicos da Secretaria de Estado de Saúde será realizado no dia 19 de outubro. A avaliação vai ser na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), bloco A, a partir das 8h, em Campo Grande.

Hemorrede - As provas também serão aplicadas no domingo (19) na UCDB, no bloco B, às 14h. As normas para os candidatos realizarem as provas dos dois concursos e a lista nominal com os locais das provas estão publicas no Diário Oficial do dia 15 de setembro, que pode ser acessado no www.concurso.ms.gov.br.

Os candidatos deverão apresentar-se no local da realização da prova escrita com antecedência mínima de 30 minutos do horário marcado para o início da prova, com documento de identidade e caneta esferográfica de cor preta ou azul.

Nos siga no Google Notícias