A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

25/04/2018 19:22

Provas de concurso com 234 vagas na educação ocorrem neste domingo

Adriano Fernandes
Aprovados serão convocados já para o segundo semestre letivo de 2018 (Foto: Arquivo)Aprovados serão convocados já para o segundo semestre letivo de 2018 (Foto: Arquivo)

Ocorrem, neste domingo (29) as provas para preenchimento de 234 vagas na Secretaria Municipal de Educação de Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. Para os cargos de nível superior, a prova será realizada de manhã. Os portões serão abertos às 8 horas e fechado às 9 horas. Já os cargos de nível médio, ocorrem a tarde com abertura dos portões as 14h30 e fechados às 15h30.

O candidato pode encontrar o local e o ensalamento no site da Fundatec, no link “Consulta da Sala de Realização da Prova”. É preciso informar o número do CPF da pessoa inscrita. De manhã, a prova acontece no IFMS, nas escolas Clio Proença, Angela Maria Perez, Dom Bosco e no Colégio Objetivo. No vespertino, além desses locais, também receberão os candidatos as escolas Almirante Tamandaré, Izabel Correa, Cássio Leite de Barros, Barão do rio Branco, Caic – Padre Ernesto Sassida e no Júlia Gonçalves Passarinho (JGP).

Para as vagas que exigem nível superior, a com maior número de inscritos é a professor de Educação Infantil. São 681 candidatos para 45 vagas. Já o com maior concorrência é o de Professor de História. São 71 educadores disputando uma vaga. Nos cargos de Professor de Geografia e Professor de Língua Portuguesa e Inglês são 70 inscritos para uma vaga em cada especialidade.

Para o cargo de Gestor de Obras e Projetos (engenheiro civil) são 36 inscritos disputando uma vaga; Para Gestor de Atividades Organizacionais (fonoaudiólogo) são 3 inscritos para duas vagas, enquanto no Gestor Atividades Organizacionais (nutricionista) são 24 inscritos para três vagas.
Para Professor de Artes, são 37 inscritos para 10 vagas;

Educação Física são 316 inscritos para 10 vagas; Para Professor de Educação Infantil são 681 inscritos para 45 vagas; Professor 1º ao 5º ano são 491 para 38 vagas; Professor de Língua Estrangeira Moderna/Inglês são 36 inscritos para uma vaga; e Professor de Língua Portuguesa e Espanhol são 61 inscritos para uma vaga.

Para o cargo de Técnico de Secretaria Escolar II (nível médio) são 3003 inscritos para 50 vagas. Já para a função de Técnico de Educação Infantil (nível médio) estão inscritas 687 pessoas que disputam 70 vagas. No total, são 5.576 inscritos no Concurso Público promovido pela Prefeitura de Corumbá.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions