ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Provas de concurso com 234 vagas na educação ocorrem neste domingo

Adriano Fernandes | 25/04/2018 19:22
Aprovados serão convocados já para o segundo semestre letivo de 2018 (Foto: Arquivo)
Aprovados serão convocados já para o segundo semestre letivo de 2018 (Foto: Arquivo)

Ocorrem, neste domingo (29) as provas para preenchimento de 234 vagas na Secretaria Municipal de Educação de Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. Para os cargos de nível superior, a prova será realizada de manhã. Os portões serão abertos às 8 horas e fechado às 9 horas. Já os cargos de nível médio, ocorrem a tarde com abertura dos portões as 14h30 e fechados às 15h30.

O candidato pode encontrar o local e o ensalamento no site da Fundatec, no link “Consulta da Sala de Realização da Prova”. É preciso informar o número do CPF da pessoa inscrita. De manhã, a prova acontece no IFMS, nas escolas Clio Proença, Angela Maria Perez, Dom Bosco e no Colégio Objetivo. No vespertino, além desses locais, também receberão os candidatos as escolas Almirante Tamandaré, Izabel Correa, Cássio Leite de Barros, Barão do rio Branco, Caic – Padre Ernesto Sassida e no Júlia Gonçalves Passarinho (JGP).

Para as vagas que exigem nível superior, a com maior número de inscritos é a professor de Educação Infantil. São 681 candidatos para 45 vagas. Já o com maior concorrência é o de Professor de História. São 71 educadores disputando uma vaga. Nos cargos de Professor de Geografia e Professor de Língua Portuguesa e Inglês são 70 inscritos para uma vaga em cada especialidade.

Para o cargo de Gestor de Obras e Projetos (engenheiro civil) são 36 inscritos disputando uma vaga; Para Gestor de Atividades Organizacionais (fonoaudiólogo) são 3 inscritos para duas vagas, enquanto no Gestor Atividades Organizacionais (nutricionista) são 24 inscritos para três vagas.
Para Professor de Artes, são 37 inscritos para 10 vagas;

Educação Física são 316 inscritos para 10 vagas; Para Professor de Educação Infantil são 681 inscritos para 45 vagas; Professor 1º ao 5º ano são 491 para 38 vagas; Professor de Língua Estrangeira Moderna/Inglês são 36 inscritos para uma vaga; e Professor de Língua Portuguesa e Espanhol são 61 inscritos para uma vaga.

Para o cargo de Técnico de Secretaria Escolar II (nível médio) são 3003 inscritos para 50 vagas. Já para a função de Técnico de Educação Infantil (nível médio) estão inscritas 687 pessoas que disputam 70 vagas. No total, são 5.576 inscritos no Concurso Público promovido pela Prefeitura de Corumbá.

Nos siga no Google Notícias