A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

18/10/2014 08:44

Provas de concurso da SES serão amanhã e organização alerta para horário

Aliny Mary Dias

Serão realizadas amanhã (19) as provas do concurso público para cargos da SES (Secretaria de Estado de Saúde) e da Hemorrede. A organização do concurso alerta os candidatos para o horário de verão, que começa a valer neste domingo.

A SAD (Secretaria de Estado de Administração) e a SES reforçam a orientação para que os candidatos inscritos nos concursos públicos fiquem atentos para os horários das provas para que não ocorram imprevistos. Os relógios precisam ser adiantados em 1 hora na meia-noite deste sábado.

A avaliação será realizada na Universidade Católica Dom Bosco, Bloco A, à partir das 14 horas (horário de MS), em Campo Grande. Os candidatos precisam chegar com 30 minutos de antecedência, com documento oficial de identidade original utilizado na inscrição e caneta esferográfica de tinta de cor preta ou azul, fabricada em material transparente.

O concurso selecionará candidatos para as vagas de Auxiliar de Serviços de Saúde, Técnico de Enfermagem, Assistente de Serviços de Saúde, Técnico de Fiscalização Sanitária, Técnico de Laboratório, Enfermeiro, Auditor de Serviços de Saúde, Farmacêutico, Médico, Assistente Social, Biólogo e Gestor de Serviços de Saúde.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions