ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Provas do concurso da Fundação de Saúde acontecem domingo em sete locais

Helio de Freitas, de Dourados | 22/06/2015 11:23
Concurso vai contratar servidores para a Unidade de Pronto Atendimento de Dourados e para o Hospital da Vida (Foto: Divulgação)
Concurso vai contratar servidores para a Unidade de Pronto Atendimento de Dourados e para o Hospital da Vida (Foto: Divulgação)

As provas do concurso público da Funsaud (Fundação de Saúde de Dourados), que administra a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e o Hospital da Vida, serão no próximo domingo, dia 28, em sete locais, no centro e bairros da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, localizada a 233 km de Campo Grande.

De acordo com a Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), que organiza o concurso, 5.811 candidatos vão disputar as 586 vagas abertas para trabalhadores com curso superior, ensino médio e ensino fundamental. Os salários variam de R$ 801 a R$ 2.520.

As provas para vagas de nível fundamental e superior começam às 8h e para os cargos de nível médio começam às 14. A lista com os locais em que cada candidato fará as provas será divulgada amanhã no Diário Oficial do Município de Dourados.

Locais das provas – De acordo com a coordenação administrativa da Funsaud, as provas acontecem nas escolas estaduais Menodora Fialho de Figueiredo (centro), João Paulo dos Reis Veloso (Jardim Tropical), Floriana Lopes (Izidro Pedroso) e Tancredo Neves (Parque das Nações I).

As provas também serão realizadas no Caic (Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente), no Parque Nova Dourados, e nas escolas municipais Clarice Bastos Rosa (Jardim Maracanã) e Loide Bonfim Andrade (Jardim Água Boa).

Concorrência – O concurso da Funsaud tem 1.247 inscritos para vagas de assistente administrativo. Em segundo lugar na disputa vem o cargo de enfermeiro, que teve 681 inscritos para 50 vagas – concorrência de 13 candidatos por vaga. Outros 626 candidatos vão disputar 264 vagas de técnico de enfermagem.

Nos siga no Google Notícias