A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

12/12/2011 10:25

Publicada pontuação de candidatos em concurso para professor

Marta Ferreira

Saiu hoje, no Diário Oficial do Estado, a pontuação na prova discursiva dos candidatos que prestaram o concurso para preencher 550 vagas de professores na Rede Estadual de Ensino.

O edital das Secretarias de Educação e de Administração traz a relação dos candidatos, em ordem alfabética. De acordo com o edital, será considerado aprovado na prova discursiva o candidato que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos estabelecidos para avaliação da prova.

Os candidatos que não alcançarem a pontuação estabelecida ou obtiverem a pontuação “0” serão automaticamente considerados reprovados para todos os efeitos.

Quem discordar da pontuação da prova discursiva poderá entrar com recurso no prazo de 2 dias a contar de hoje. Isso deve ser feito exclusivamente no Sistema de Interposição de Recursos, disponível no site http://www.concurso.ms.gov.br.

Para contar o prazo, o candidato deve considerar a partir das 8h de hoje até às 17h do dia 13 de dezembro de 2011 (horário de MS).

O edital está disponível no endereço http://www.imprensaoficial.ms.gov.br, na edição de hoje do Diário oficial.

Prefeitura abre amanhã processo seletivo para 19 vagas temporárias
As inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Campo Grande com 19 vagas abrem amanhã (25). Os profissionais vão atura temporariamente na Se...
IFMS está com inscrições abertas para cursos técnicos integrados ao ensino médio
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para 1,3 mil vagas em cursos técnicos integrados ao nível médio, para in...
UFMS abre dia 27 inscrição para selecionar professores substitutos em 8 cidades
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre no dia 27 deste mês 25 vagas para professores substitutos em oito municípios. As oportunidad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions