A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

12/12/2011 10:25

Publicada pontuação de candidatos em concurso para professor

Marta Ferreira

Saiu hoje, no Diário Oficial do Estado, a pontuação na prova discursiva dos candidatos que prestaram o concurso para preencher 550 vagas de professores na Rede Estadual de Ensino.

O edital das Secretarias de Educação e de Administração traz a relação dos candidatos, em ordem alfabética. De acordo com o edital, será considerado aprovado na prova discursiva o candidato que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos estabelecidos para avaliação da prova.

Os candidatos que não alcançarem a pontuação estabelecida ou obtiverem a pontuação “0” serão automaticamente considerados reprovados para todos os efeitos.

Quem discordar da pontuação da prova discursiva poderá entrar com recurso no prazo de 2 dias a contar de hoje. Isso deve ser feito exclusivamente no Sistema de Interposição de Recursos, disponível no site http://www.concurso.ms.gov.br.

Para contar o prazo, o candidato deve considerar a partir das 8h de hoje até às 17h do dia 13 de dezembro de 2011 (horário de MS).

O edital está disponível no endereço http://www.imprensaoficial.ms.gov.br, na edição de hoje do Diário oficial.

IBGE prorroga inscrições de processo seletivo para censo agropecuário
O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), prorrogou as inscrições até às 12h do dia 26 de maio, próxima sexta-feira, para o processo ...
Processo seletivo para professor substituto no IFMS está com inscrições abertas
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para professor substituto de quími...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions