A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

11/06/2013 13:10

Publicado gabarito do concurso para delegado, que teve abstenção de 39,34%

Nadyenka Castro

Está na edição desta terça-feira do Diário Oficial do Estado o gabarito oficial preliminar da prova objetiva para delegado de Polícia Civil em Mato Grosso do Sul, cuja abstenção foi de 39,34%.

Recursos quanto à opção correta de questão constante no gabarito oficial poderão ser interpostos a partir das 8 horas do dia 11 até às 17 horas do dia 12 de junho (horário de Mato Grosso do Sul) e devem ser dirigidos ao presidente da comissão organizadora do processo de seleção.

Os recursos deverão ser interpostos, exclusivamente, através do Sistema de Interposição de Recurso, disponível no site www.concurso.ms.gov.br acessando a área do candidato.

Segundo a Secretaria de Administração os candidatos devem aguardar a divulgação do gabarito definitivo, que será feita após interposição dos recursos.

A Secretaria informou que o índice de abstenção foi de 39,34%, ou seja, 2.572 candidatos não compareceram para fazer a prova objetiva, num total de 6.537 inscritos. 

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions