A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

16/02/2015 15:34

Rede de supermercado atacadista abre vagas para lojas de Campo Grande

Liana Feitosa

A rede de supermercados Assaí Atacadista abre vagas, inclusive para profissionais com deficiência, na próxima segunda-feira (23) de fevereiro, às 9h da manhã. As vagas são para operador de caixa e repositor. Segundo a empresa, é indispensável facilidade de acesso à loja e disponibilidade de horário.

Por isso, os candidatos devem se dirigir à loja mais próxima munidos de carteira profissional, RG e CPF. Em Campo Grande, existem duas unidades: Assaí Atacadista Acrissul, que fica na Rua Américo da Costa, 320, no bairro Jardim América, e a loja Coronel Antonino, que fica Rua Consul Assaf Trad, s/n, bairro Mata do Jacinto.

Requisitos - Para o cargos de operador de loja/ repositor, é necessário ter ensino fundamental completo e interesse em atuar com reposição de mercadorias.

Para ser operador de caixa, é preciso ter ensino médio completo ou estar cursando. Também é indispensável interesse em atuar no atendimento a clientes e na frente de caixa.

A rede atacadista não detalhou o número de vagas para as lojas de Campo Grande, mas o processo será aberto para os 13 estados brasileiros onde existem unidades da rede, totalizando mil vagas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions