A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

12/02/2015 09:32

Rede de supermercado tem 100 vagas para operador de caixa

Caroline Maldonado
Há vagas para nível superior e específicas para pessoas com deficiência (Foto: Marcelo Calazans)Há vagas para nível superior e específicas para pessoas com deficiência (Foto: Marcelo Calazans)

Das 488 vagas oferecidas nesta quinta-feira (12) pela Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), 100 são somente para operador de caixa, em uma rede de supermercados. Também há outras oportunidades em funções no setor supermercadista, como fiscal de loja, repositor de mercadorias e açougueiro. As vagas em nível superior são para nutricionista, esteticista e farmacêutico.

Outras são exclusivas para pessoas com deficiência. São elas, ajudante de carga e descarga de mercadoria (1 vaga), analista de sistemas de informática (1) e auxiliares: administrativo (1), de estoque (3) e limpeza (3); operadores de telemarketing: ativo (1), de caixa (1) e de vendas (1); repositor de mercadorias (1); servente de obras (4) e vendedor (4).

As demais vagas estão disponíveis no site www.capital.ms.gov.br/funsat. Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo site www.maisemprego.mte.gov.br ou ir, pessoalmente, à sede da Funsat, tendo em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. O candidato deve atualizar o cadastro no site a cada 90 dias.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O telefone é (67) -33145096 e o atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas.

Inscrições para 25 vagas de tutores à distância da UEMS vão até sexta
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para a seleção de tutores à distância. As inscrições vão até dia 24 de novembro...
Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions