ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Rede estadual de ensino abre inscrições para professores temporários

Aline dos Santos | 23/12/2014 12:39

Estão abertas até 11 de janeiro as inscrições de professores habilitados para as aulas temporárias na rede estadual de ensino. O cadastro é para atuar em sala de aula, no Curso Normal Médio e Serviços da Educação Especial.

Os interessados deverão acessar o site www.sed.ms.gov.br até às 17 horas do dia 11 de janeiro de 2015. Na página, o candidato deverá acessar o link cadastramento de professor e seguir as informações que constarão na tela.

A relação de professores, por município e por opção de cadastro, será publicada em Diário Oficial do Estado até o dia 30 de janeiro de 2015.

Para a sala de aula no ensino fundamental, médio, EJA fundamental e médio, a seleção dos candidatos será por meio de entrevista feita pela direção da unidade escolar. Para docentes do Normal Médio, a seleção dos candidatos será realizada pela equipe pedagógica da unidade escolar, por meio de análise dos dados registrados no cadastro.

Conforme o site de notícias do governo, estão impedidos de participar do processo seletivo: servidor aposentado em dois cargos, por invalidez ou por aposentadoria compulsória (federal, estadual, ou municipal); servidor que esteja respondendo a processo administrativo; servidor ocupante de cargo administrativo de nível fundamental e médio; professor com readaptação provisória e definitiva; militar e estrangeiro não naturalizado.

Nos siga no Google Notícias