A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

18/12/2012 16:12

Rede Sertão recebe certificação de empresa inclusiva

Marta Ferreira
Certificado foi entregue à Sertão. (Foto: Divulgação)Certificado foi entregue à Sertão. (Foto: Divulgação)

A rede de lojas de material de construção e acabamento recebeu a certificação de “Empresa Inclusiva” pelo Ministério do Trabalho. A certificação foi concedida pela superintendência Regional do Trabalho e Emprego e o certificado será entregue pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, por intermédio da Funsat (Fundação Social do Trabalho).

A certificação, na categoria Diamante, leva em conta a acessibilidade, quantidade de colaboradores que tem algum tipo de deficiência e o tempo de permanência deles na empresa, sem a necessidade de fiscalização por conta de problemas.

“Esta classificação confirma o nosso compromisso em ser uma empresa que respeita as pessoas, além de nos estimular a cada vez mais investir em talentos da nossa gente”, diz Miguel Saling, proprietário da Sertão.

O resultado da certificação da Funsat teve como base avaliação feita pela auditora-fiscal do trabalho Noemia de Sales Souzam, coordenadora do projeto de fiscalização “Inserção de Pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho”.

Ao todo, 25 empresas foram certificadas, sendo 10 na categoria Diamante, nove na categoria Esmeralda e seis na categoria Rubi.

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions