ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Rede Sertão recebe certificação de empresa inclusiva

Marta Ferreira | 18/12/2012 16:12
Certificado foi entregue à Sertão. (Foto: Divulgação)
Certificado foi entregue à Sertão. (Foto: Divulgação)

A rede de lojas de material de construção e acabamento recebeu a certificação de “Empresa Inclusiva” pelo Ministério do Trabalho. A certificação foi concedida pela superintendência Regional do Trabalho e Emprego e o certificado será entregue pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, por intermédio da Funsat (Fundação Social do Trabalho).

A certificação, na categoria Diamante, leva em conta a acessibilidade, quantidade de colaboradores que tem algum tipo de deficiência e o tempo de permanência deles na empresa, sem a necessidade de fiscalização por conta de problemas.

“Esta classificação confirma o nosso compromisso em ser uma empresa que respeita as pessoas, além de nos estimular a cada vez mais investir em talentos da nossa gente”, diz Miguel Saling, proprietário da Sertão.

O resultado da certificação da Funsat teve como base avaliação feita pela auditora-fiscal do trabalho Noemia de Sales Souzam, coordenadora do projeto de fiscalização “Inserção de Pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho”.

Ao todo, 25 empresas foram certificadas, sendo 10 na categoria Diamante, nove na categoria Esmeralda e seis na categoria Rubi.

Nos siga no Google Notícias