ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Rematrícula para alunos do IFMS de Nova Andradina começam terça-feira

Ricardo Campos Jr. | 22/01/2011 09:46

Cada curso terá data diferente. Primeiro será técnico Agropecuária

Começa na próxima terça-feira, dia 25 de janeiro, o período de rematrículas para os alunos do campus de Nova Andradina do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). Cada um dos 3 cursos técnicos de nível médio oferecidos pelo instituto na cidade terá uma data diferente de rematrícula, que será feita na sala Lúcia Andrade, na rua Walter Hubachi, ao lado da Semec (Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes).

Na terça-feira, deverão comparecer ao local os estudantes do curso técnico em Agropecuária, turma matutina, das 8 às 11 horas, pela manhã, e das 13h30 às 16h30, à tarde. Os alunos devem ter sido aprovados em, pelo menos, uma disciplina para fazer a rematrícula.

O estudante deverá apresentar o CPF. Se não puder ir ao local, o responsável poderá fazer a rematrícula sem necessidade de procuração.

Calendário - Na quarta-feira, os alunos que cursam Agropecuária no período vespertino poderão fazer a rematrícula. Na quinta-feira (27) é a vez dos estudantes do Técnico em Informática dos períodos matutino e vespertino.

A rematrícula para o curso de Manutenção e Suporte, que é ministrado na modalidade de Proeja (Programa de Ensino de Jovens e Adultos), poderá ser feita nos dias 25 e 26 somente das 18 às 20 horas.

Em funcionamento desde março do ano passado, o Campus Nova Andradina atende a 218 alunos divididos em oito turmas nos cursos técnicos de nível médio. No primeiro semestre de 2011, a expectativa é de mais 120 novos alunos que deverão matricular-se entre 07 e 09 de fevereiro. O ano letivo inicia dia 21.

Nos siga no Google Notícias