A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

27/01/2011 09:06

Reme abre amanhã inscrições para cadastro de professores temporários

Marta Ferreira

Começa amanhã e vai até o dia 28 de fevereiro a inscrição para interessados em atuar como professor temporário na Reme (Rede Municipal de Ensino) em Campo Grande durante o ano letivo de 2011.

Podem se inscrever candidatos habilitados para atuar no Magistério que tenham licenciatura plena para atuar na Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação Especial ou Educação de Jovens e Adultos.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no endereço , no link Cadastramento de Professores.

Informações podem ser obtidas no telefone 3314-3844.

Funtrab está com 618 vagas de trabalho em 23 cidades de MS
A Funtrab (Fundação do Trabalho) informa a disponibilização de 618 vagas distribuídas em 23 cidades de Mato Grosso do Sul. Os interessados devem busc...
Termina nesta sexta-feira prazo de inscrições em seleção da Sedhast
A Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) termina nesta sexta-feira (17) as inscrições para o processo sele...



Como diz um "dito popular," o Ar e a Lei são para todos.
Assim como alguns aprovados esperam pela chamada do cuncurso que fizeram,
existe também aqueles que infelizmente ainda não foram aprovados em um concurso, porém, estão aptos para exercer a função do magistério como convocados.
Parabéns Sr. Prefeito por ainda agir assim, dando oportunidades a todos.
 
Lenilda Fonseca Rankel em 30/01/2012 03:36:52
Como diz um "dito popular" O ar e a Lei são para todos, há quem espera ser chamado através de concursos, mas também, aqueles que infelizmente ainda não passaram em um concurso, mas, que também precisam trabalhar e que são tão aptos quanto os aprovados.
Parabéns Sr. Prefeito por ainda agir assim ,dando opotunidade a todos.
 
Lenilda Fonseca Rankel em 30/01/2012 03:28:40
Meu comentário é apenas para ressaltar que assim como eu, existem pessoas que não conseguem entender uma atitude dessas de nossa prefeitura, ja que existem pessoas que prestaram concurso municipal e depois de aprovadas ficam esperando anciosas para ingressarem nos quadros funcionais do nosso municipio, mas derrepente ao invés de serem chamadas para exercerem uma função no qual ja foram declaradas aptas, simplesmente a prefeitura busca operacionais temporarios!
Só pode ser um grande equivoco!
 
sydnei gonçalves em 27/01/2011 10:07:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions