A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

27/02/2013 08:46

Resultado do teste físico para concurso da Saúde é divulgado

Paula Vitorino

A Prefeitura de Campo Grande publicou no Diário Oficial de hoje o resultado do Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso público para a Agência Municipal de Prestação de Serviços à Saúde.

Os testes foram realizados entre os dias 18 e 22 de fevereiro. A relação de todos os candidatos pode ser conferida na primeira página do Diário.

O candidato tem o prazo de dois dias para apresentar recurso do resultado do TAF. Os recursos deverão ser protocolizados, em três vias, na FADEMS nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h - Rua Francisco Alves Castelo, 241 – Vila Ipiranga.

O concurso irá selecionar agentes de endemias e comunitários para atuar em diversas áreas.

Ministério Público está com inscrições abertas para 244 vagas de estágio
O MPE (Ministério Público do Estado) está com inscrições abertas para 244 vagas de estágio. O prazo de inscrição termina em 8 de maio. A prova escrit...
UEMS abre concurso público para 57 vagas com salário até R$ 2.246,88
Tem início nesta quinta-feira, 23, às 17h, e se estenderá até às 17h do dia 24 de abril, o período de inscrições no concurso público que a UEMS (Univ...
Concurso da UEMS oferece 57 vagas para atuação na Capital e interior de MS
Com 57 vagas disponíveis para pessoas com formação nos níveis médio e superior, a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) inicia às 17 hor...
Funsat oferece vagas para atendente de telemarketing, biomédico e borracheiro
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira (23) diversas vagas de emprego em Campo Grande. Também há vagas para pessoas defici...



Concordo com com a colega Elaine, não se seja impossivel completar 4 voltas e meia a questão são as condiçoes! além do sol forte de 10 hs da manhã ainda tinha a pista toda barreada da chuva do dia anterior. concordo que o candidato deveria ter algum preparo fisíco mais o que eles exigirão era EXAGERO demais para um cargo tão simples.
 
Roseana Campos em 01/03/2013 16:33:16
...vcs...novos agentes, precisam...ver agora o salario, as condições de trabalho, sem esquecer do apoio maravilhoso que temos para realizar...tal trabalho...kkkkkkkkkkkkkk......vcs não tem ideia onde se meteram!!!
 
nilmerson rodrigues em 01/03/2013 08:42:44
Achei um absurdo apesar de estar ciente do taf quando me increvi, dar 4 voltas e meia ao redor do estádio do morenão no sol de Campo Grande em 12 min, algumas pessoas conseguiram mas muito pouca e na minha humilde opinião pra que correr tanto????
Para agente de edemias????só se for para voar atras do mosquito da Dengue rsrsr
Vamos ver se o nosso prefeito consegue??? serà????
Mas fico indignada com tamanho esforço...
Desabafei....
 
Eliane da Silva em 28/02/2013 16:50:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions