A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

30/11/2011 15:27

Ribas do Rio Pardo abre 70 vagas para função de tratorista florestal

Edmir Conceição

O Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat) anunciou a abertura de 70 vagas na função de tratorista florestal, com salário de R$ R$ 1.314,53, em Ribas do Rio Pardo. Candidatos à função devem ter mais de 18 anos e habilitação categorias AB.

Também há vagas para outras atividades, como atendente de lanchonete, ajudante de marcenaria, auxiliar de cozinheira, auxiliar de contabilidade, auxiliar de lavanderia, babá, caixa, carpinteiro, classificador de madeiras, cobrador, costureira, cozinheira, empregada doméstica, faturista, garçonete, instrumentista, mecânico de máquinas industriais, montador, motorista, oficial de serviços gerais, operador industrial, operador de pá carregadeira, professor de inglês, soldador, tapeceiro, técnico florestal, trabalhador mecânico, trabalhador florestal e vendedor.

O interessado deve comparecer ao Ciat, com Carteira de Trabalho, RG, CPF e Cartão Cidadão. O endereço é Rua Dr. Hamilton Fontoura, n.º 1.557, Nossa Senhora da Conceição, Ribas do Rio Pardo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions