ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Rotina de dores insuportáveis virou inspiração em curso de AutoCoaching

Depois de fazer o curso, Glauco encontrou na experiência com deficiência física uma nova profissão

Informe Publicitário | 18/09/2017 06:40
Glauco tem 24 anos e transformou a deficiência em inspiração. (Foto: João Paulo Gonçalves)
Glauco tem 24 anos e transformou a deficiência em inspiração. (Foto: João Paulo Gonçalves)

Glauco Balbino aprendeu muito cedo que viver não é fácil. Aos 7 anos, começou a perder os movimentos e aos 15 já estava em uma cadeira de rodas por conta dos efeitos da artrite reumatoide, o que o levou à osteoporose. “Meus ossos ficaram frágeis como vidro. Já cheguei a fraturar 3 pontos da costela por causa de um espirro”, conta.

O menino, que treinava para um dia ser jogador de futebol, teve de se adaptar à pouca mobilidade, com dores diárias, quase insuportáveis, e uma rotina à base de remédios. Com o tempo, veio a adaptação para ir e vir, mas Glauco continuava perdido sobre o futuro. Até que recentemente tudo ficou claro. Ele transformou a deficiência em uma inspiração para novos projetos. “Já estabeleci minhas metas, vou criar um canal no Youtube e fazer palestras motivacionais”, conta. 

Formado em Teologia, ele diz que sempre gostou de trabalhar com pessoas, mas não sabia como. Um dia, viu o anúncio de um curso de AutoCoaching e resolveu investir. “Sempre quis fazer, mas eram muito caros os cursos convencionais ou a assessoria de um coaching. Minha surpresa foi que o de AutoCoaching é super acessível e transformador”, comenta Glauco.

Em 3 dias de curso, o rapaz de 24 anos conseguiu perceber quais suas dificuldades, desmistificar crenças que limitavam seu desenvolvimento, perceber o que gosta de fazer e estabelecer metas. Hoje, tem um projeto traçado, bem planejado, e a segurança de quem vence na vida.

Aulas são super dinâmicas.
Aulas são super dinâmicas.

O curso foi criado pela Escola do Sucesso, justamente, para atender pessoas que precisam romper obstáculos, mas não querem necessariamente trabalhar como coaching.

"É uma formação para que cada um aplique em si mesmo os conceitos do coaching, que são transformadores. Ninguém conclui o curso sem modificações profundas na maneira de encarar a vida, de planejar a rotina. Tudo que até aquele momento servia como limitação, vira incentivo para atingir o potencial máximo", explica o criador da Escola do Sucesso, o Master Coaching, Ricardo Ferri. 

O acompanhamento é individualizado, para que sejam respeitadas as habilidades, convicções e desejos de cada aluno. “Acompanhamos muito de perto cada história. Ensinamos as técnicas e a pessoa que vai definir como utilizar dentro das suas necessidades, o que pode valer para tudo, tanto para quem precisa melhorar as relações, quanto para ganhar dinheiro com o que gosta, ou até emagrecer”, reforça Ricardo.

Glauco agora vai lançar canal no Youtube e fazer palestras.
Glauco agora vai lançar canal no Youtube e fazer palestras.

Para Glauco, a perspectiva de crescimento surgiu em uma das dinâmicas durante os 3 dias de capacitação. "Em certo momento, contei minha vida para a turma e percebi que muita gente se emocionou. Ali, entendi que poderia inspirar outras pessoas e que o meu negócio é lidar com gente, dando palestras motivacionais", lembra ele.

Para mudar hábitos e comportamentos que por muito tempo prejudicaram os avanços profissionais ou pessoas, bastam 3 dias envolvidos em autoavaliações e muitas aulas práticas. Todo material é fornecido pela Escola do Sucesso. Uma super vantagem é que o custo equivale a cerca de 10% do valor de uma formação de Coaching.

A próxima turma será nos dias 22, 23 e 24 de setembro, no Hotel Jandaia. Na sexta, o curso vai de 19h às 23h. No sábado e domingo, de 9h às 19h.

Para saber mais, acesse o site ou ligue para (67) 3023-1223, (67) 9 9286-5837 (Claro) ou (67)9 9903-1223 (Vivo) (WhatsApp).

Você também pode enviar e-mail para contato@escoladosucesso.com.br

Criador da Escola do Sucesso, o Master Coaching, Ricardo Ferri.
Criador da Escola do Sucesso, o Master Coaching, Ricardo Ferri.
Nos siga no Google Notícias