A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

07/10/2015 08:34

Rumo ALL oferece 20 vagas para aprendiz e deficiente em dois municípios

Caroline Maldonado

A concessionária Rumo ALL oferece 20 vagas para dois municípios de Mato Grosso do Sul. Em Três Lagoas, há três vagas para jovem aprendiz nas áreas de recursos humanos e via permanente, além de cinco para pessoas com deficiência.

Em Corumbá, a empresa oferta sete vagas para jovem aprendiz, voltadas para segurança do trabalho, pátio/tração e mecânica e recursos humanos. Outras cinco vagas são para pessoas com deficiência. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail cristal.milani@rumoall.com.

Os candidatos as vagas de pessoas com deficiência devem ter concluído o ensino médio. Para jovem aprendiz, os interessados devem ter até 24 anos, ensino médio completo e/ou estar cursando aula técnica. Segundo a Rumo ALL, o salário é compatível com o mercado e são oferecidos ainda vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida e planos médico e odontológico, além de PPR (Plano de Participação nos Resultados).

A Rumo ALL tem 12,9 mil quilômetros de malha ferroviária no país, 19 milhões de toneladas de capacidade de elevação no porto de Santos, 966 locomotivas, 28 mil vagões e 11,7 mil funcionários diretos e indiretos. A empresa é resultante da fusão entre Rumo Logística e América Latina Logística.

UEMS recebe até dia 2 inscrições para seleção de professor temporário
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) recebe até dia 2 de junho as inscrições para seleção de professor temporário de Língua Inglesa. ...
Exército abre vagas para engenheiros com salários de até R$ 6,7 mil
A Comissão de Obras do 3º Grupamento de Engenharia, abriu edital de Processo Seletivo para a contratação de pessoal por tempo determinado. O processo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions