A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

20/11/2015 14:38

Rumo ALL oferece vagas para pessoas com deficiência em dois municípios

Caroline Maldonado

A empresa de logística ferroviária Rumo ALL está com vagas abertas para pessoas com deficiência, nos municípios de Três Lagoas e Corumbá. Para concorrer as vagas, é necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio.

Em Três Lagoas, há uma vaga para a área de mecânica e em Corumbá a oportunidade é na via permanente. A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida e planos médico e odontológico, além de PPR (Plano de Participação nos Resultados).

Os interessados devem enviar currículo para o email caroline.vilanova@rumoall.com. A empresa é resultado da fusão entre a Rumo Logística e a América Latina Logística. A Rumo ALL tem 12,9 mil quilômetros de malha ferroviária, 19 milhões de toneladas de capacidade de elevação no Porto de Santos e 11,7 mil funcionários diretos e indiretos.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions