A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

01/12/2011 09:29

Sai lista de aprovados na 1ª fase de concurso para o HR e Secretaria de Saúde

Marta Ferreira

Foi divulgada hoje pelas resultado final da prova escrita do concurso para contratar funcionários para o Hospital Regional e a Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul.

A relação dos aprovados está em um suplemento de hoje do Diário Oficial do Estado. A pontuação dos candidatos classificados para as próximas fases está dividida em listas, que separam os candidatos deficientes e negros, que tem cotas de vagas.

Estão sendo contratados 57 funcionários. O concurso teve tumulto no dia da prova escrita, por causa da dificuldade de acesso dos candidatos.

Agora, eles seguem para as próximas fases. Confira a lista no endereço:

Terminam dia 21 inscrições de processo seletivo para Fundação de Turismo
Acabam na próxima terça-feira (21) as inscrições de processo seletivo da Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul) para sete vagas. As opor...
Programa de residência médica recebe candidaturas até segunda-feira
Termina na próxima segunda-feira (20) o prazo de inscrições no programa de residência médica da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), qu...
Concurso da Câmara Municipal de Fátima do Sul recebe inscrições até sexta-feira
O período de inscrição para o concurso da Câmara Municipal de Fátima do Sul com 16 vagas termina na sexta-feira (24). São oportunidades nos cargos de...


Perfeito Lucineide, no mímino mudar os horários; como sempre a organizadora do Estado marca as provas no período vespertino, não creio que tenha sido coincidência marcar no mesmo período que a organizadora do Município. Será que algo para se fazer, a ordem é arrecadar? E os candidatos ?
 
Maria Barbosa em 01/12/2011 12:19:56
Gente enquanto sai o resultado de um concurso a situação se agrava para outro....dois concursos no mesmo dia e mesmo horario como pode?
e quem se inscreveu nos dois? Penso que deveria ser revisto ou no minimo mudar o horaria! respeitadndo o dinheiro e esforço do cidadão.
 
Lucineide Belintano em 01/12/2011 10:24:34
To na lista O/.
 
JUlimar Teodoro em 01/12/2011 01:20:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions