A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

30/07/2014 11:51

Sanesul abre mais 96 vagas em concurso público

Caroline Maldonado

O Governo do Estado publicou, hoje (30), decreto que amplia a quantidade de vagas do concurso da Sanesul (Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul) de 2013.

Há mais 96 vagas para Campo Grande (15), Alcinópolis (2), Antônio João (2), Aquidauana (1), Bonito (1), Caarapó (3), Caracol (1), Chapadão do Sul (1), Coronel Sapucaia (1), Corumbá (6), Coxim (1), Dourados (9), Eldorado (1), Iguatemi (1), Inocência (1), Ivinhema (1), Jardim (1), Jatei (1), Juti (1), Ladário (1), Maracaju (1), Naviraí (6), Nova Andradina (6), Nova Alvorada do Sul (1), Ponta Porã (12), Rio Negro (2), Sete Quedas (1), Sidrolândia (5), Tacuru (1), Três Lagoas (7) e Vicentina (2).

As vagas são nas áreas de Agente de Tratamento de Esgoto, Operador de Tratamento de Água, Encanador, Técnico em Tecnologia da Informação, Técnico em Construção Civil, Assistente Administrativo, Técnico em Contabilidade, Laboratorista, Assistente Técnico Operacional, Atendente Comercial, Operador de Equipamento Automotivo e Técnico em Saneamento.

A relação com o número de vagas e cargos para cada município está disponível na edição de hoje do DOE (Diário Oficial do Estado), nas páginas 1 e 2. Conforme decreto, as vagas serão preenchidas por candidatos habilitados, em todas as fases, obedecida a ordem de classificação final por emprego público, por município de opção e o prazo de validade do concurso. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions