ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Sanesul abre seleção dia 19 com salários de até R$ 1,7 mil

Paula Maciulevicius | 13/11/2012 07:40

A Sanesul abre no próximo dia 19, inscrições para o processo de seleção com carga horária de 40 horas semanais para operador de tratamento de água e técnico em construção civil. O salário chega até R$ 1,7 mil e o contrato é de um ano.

Para os dois cargos são necessários cursos profissionalizantes de técnico em Química e técnico em Edificações ou Construção Civil e carteira de habilitação para carro. As vagas são para Campo Grande, Sete Quedas e Corumbá.

A seleção seguirá a ordem de inscrição, do dia 19 até o dia 21 de novembro, avaliação curricular, entrevista pessoal e prova prática.

As inscrições serão realizadas mediante entrega pessoal ou encaminhamento por sedex, do currículo, com cópias do Comprovante de Escolaridade; Certificados de Conclusão de Curso de Capacitação, se exigido para o emprego ao qual vai concorrer; Carteira Nacional de Habilitação.

O endereço a ser entregue é na Gerencia de Desenvolvimento de Pessoas da Sanesul, rua Euclides da Cunha, 975 - Jardim dos Estados, CEP: 79020-906, Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias