ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Sanesul convoca candidatos para entregar documentos e fazer exame psicotécnico

Mariana Lopes | 08/06/2014 10:26

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) convocou, na quinta-feira, aprovados no último concurso público do órgão, para fazer, no dia 11 de junho, quarta-feira, às 8h, exame psicotécnico e admissional.

Foram convocados os aprovados para os cargos de nível superior das áreas de administração, direito e psicologia. Além dos selecionados aos cargos de agente operacional de Tacuru, agente de tratamento de esgoto de Nova Andradina, assistente administrativo de Campo Grande e Aquidauana, assistente comercial de Corumbá, atendente comercial de Dourados e encanador de Nova Andradina.

O exame psicotécnico será na rua 13 de maio, 1810, bairro Oriente. Os candidatos convocados deverão permanecer em Campo Grande até o dia seguinte (12), para fazer o exame médico admissional. A junta médica será realizada no dia 3 de julho, às 7h30, na Rua Franklin Roosevel, 68, no bairro Jardim Aclimação.

É importante destacar que os candidatos que não comparecerem ao exame psicológico e médico não passarão pela junta médica, sendo considerados desistentes e eliminados do processo seletivo.

Aprovados – Também foi publicado edital com a lista dos aprovados no exame médico admissional para os cargos agente de tratamento de esgoto da cidade de Nova Andradina, assistente comercial de Caarapó, Coxim, Chapadão do Sul e Corumbá, assistente técnico operacional de Jardim; encanador de Coxim, Nova Andradina e Chapadão do Sul, eletromecânico de Paranaíba e operador de equipamento automotivo de Caracol e Inocência.

Os candidatos que foram considerados aptos nesta etapa do processo seletivo poderão entregar os documentos pessoais no dia 11 de junho, às 7h30, na Gerência de Administração de Pessoas (Geap) da Sanesul, na rua Dr. Zerbini, 421, bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias