ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Sanesul divulga relação de aprovados em exame médico admissional de concurso

Bruno Chaves | 30/06/2014 10:50

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) publicou edital, no Diário Oficial desta segunda-feira (30), divulgando a relação dos candidatos do Concurso Público de Provas para Ingresso no Quadro de Pessoal que fizeram o exame médico admissional.

Aqueles que foram considerados aptos para o exercício da função devem entregar, no dia 7 ou 8 de julho, conforme edital, documentos necessários para contratação. A Gerência de Administração de Pessoas da Sanesul, que fica na Rua Dr. Zerbini, 421, no Chácara Cachoeira, em Campo Grande, vai receber os documentos. Mais detalhes sobre a convocação podem ser conferidos na página 35 do documento. Clique aqui para acessar.

Candidatos aos cargos de assistente técnico operacional, assistente administrativo, eletromecânico/eletricista industrial, operador de tratamento de água, técnico em construção civil A, técnico de saneamento, assistente comercial e encanador foram convocados para o exame admissional.

Ao todo, o concurso da Sanesul ofertou 400 vagas para vários cargos, 224 de nível fundamental e 176 de nível médio. Os salários variam de R$ 973,04 a R$ 2.132,78, além de benefícios.

Nos siga no Google Notícias