ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Empregos

Sanesul recebe segunda e terça inscrições a processo seletivo para 14 vagas

Marta Ferreira | 04/02/2012 09:27

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) recebe na segunda e na terça-feira, 6 e 7 de fevereiro, as inscrições ao processos seletivo para contratar, por tempo determinado, 14 pessoas. As vagas são para 10 municípios, com salários entre R$ 1.477,55 e R$ 3.112,88 e jornada de trabalho de 40 horas semanais. A seleção está sendo realizada pela Sanesul através da Secretaria do Estado de Administração.

A seleção será feita por meio de avaliação curricular, entrevista pessoal e prova prática. O currículo deverá conter dados pessoais, emprego e localidade de interesse, escolaridade, cursos realizados e atividades profissionais exercidas. A entrega do currículo deverá ter em anexo as cópias do comprovante de escolaridade, do certificado de conclusão de curso e da carteira nacional de habitação (CNH).

As inscrições devem ser entregues pessoalmente ou encaminhadas via Sedex para a Gerência de Desenvolvimento de Pessoas da Sanesul (Gedep), no endereço: Rua Euclides da Cunha, 975 - Jardim dos Estados - Campo Grande – MS CEP 79020-906. O horário para a entrega é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. As inscrições enviadas por Sedex somente serão aceitas se postadas nos dias estabelecidos para as inscrições e não serão aceitas aquelas enviadas via fax ou e-mail.

Conforme a Sanesul informou, os resultados do processo de seleção serão publicados no Diário Oficial do Estado sem data prevista. Os candidatos convocados para admissão serão contratados sob o regime da Legislação Trabalhista, mediante registro em Carteira de Trabalho e Previdência Social, além do contrato formal pelo período de um ano podendo ser prorrogável por mais um ano. Para mais informações, confira o edital no Diário Oficial do dia 26 de janeiro.

Confira abaixo os detalhes das vagas por município:

Emprego: Eletromecânico/Eletricista Industrial

Requisitos: Curso de ensino médio completo, acrescido de curso de capacitação na área de eletricidade industrial com carga horária mínima de 200 horas. CNH de, no mínimo, categoria “C”.

Vagas disponíveis: 1 vaga em Naviraí e 1 vaga em Paranaíba

Emprego: Técnico em desenvolvimento operacional/eletromecânico

Requisitos: Curso de ensino médio profissionalizante técnico em eletromecânico/eletrotécnico ou mecânico industrial (habilitação em máquinas e motores)/mecatrônica. CNH de, no mínimo, categoria “C”

Vagas disponíveis: 1 vaga em cada município de Naviraí, Três Lagoas, Coxim, Ponta Porã, Jardim e Aquidauana

Emprego: Operador de tratamento de água

Requisitos: Curso de ensino médio profissionalizante técnico em química. CNH de, no mínimo, categoria “B”

Vagas disponíveis: 1 vaga em Aquidauana e 1 vaga em Anastácio

Emprego: Químico

Requisitos: Curso de graduação em química, com registro no Conselho de Classe. CNH de, no mínimo, categoria “B”

Vagas disponíveis: 1 vaga em Campo Grande

Emprego: Técnico em construção civil

Requisitos: Curso de ensino médio profissionalizante técnico em edificações/técnico em agrimensura/topografia, com registro no Conselho de Classe. CNH de, no mínimo, categoria “B”

Vagas disponíveis: 1 vaga em cada município de Dourados, Três Lagoas e Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias