ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Santo Amaro e Nova Lima recebem atendimento móvel do Sebrae

Van com especialistas e agentes de orientação dão informações técnicas sobre empreendedorismo

Informe Publicitário | 04/07/2017 07:20
Agente de Orientação Empresarial do programa Negócio a Negócio visita empresas para orientações práticas (Foto: Divulgação)
Agente de Orientação Empresarial do programa Negócio a Negócio visita empresas para orientações práticas (Foto: Divulgação)

Com mais de 3.000 empreendedores atendidos gratuitamente desde abril, a ação “O Bom do Bairro é o Pequeno Negócio”, do Sebrae, chega desta vez às regiões do Santo Amaro – de 03 a 07 de julho – e Nova Lima – dias 10 a 14.

O objetivo é levar informações a potenciais empresários, microempreendedores individuais, e proprietários de micros e pequenas empresas por meio de orientações presenciais e online.

Uma unidade móvel da instituição estará estacionada em um ponto estratégico de cada bairro; e um Agente Local de Orientação, que integra o programa Negócio a Negócio, visitará as empresas da região para realizar um atendimento especializado.

No Santo Amaro, a van estacionará Supermercado Compre Bem (Rua Yokohama, 1236). Já no Nova Lima estará no Supermercado Mister Junior (Rua Jerônimo de Albuquerque, 1821); sempre das 10h às 13h e das 14h às 17h em ambas as regiões.

Compromisso com o empreendedor

A instituição de apoio aos pequenos negócios de Mato Grosso do Sul visa atender presencialmente a aproximadamente 9 mil estabelecimentos em Campo Grande –, levando soluções em gestão e inovação. Com a unidade móvel, a meta é realizar 1.500 atendimentos; e, além disso, uma equipe está à disposição para esclarecer dúvidas por meio do Portal de Atendimento, no chat Fale com um especialista.

“Esse é o nosso papel; chegar até o empresário e mostrar o caminho para que ele consiga atravessar esse momento difícil. Não tenho dúvidas de que o Brasil irá crescer, apesar de termos que melhorar muito nossa infraestrutura. E gerar esse crescimento passa, com certeza, pela necessidade de fortalecimento dos pequenos negócios”, ressalta Cláudio Mendonça, superintendente do Sebrae/MS.

Como participar

Para ser atendido, basta ir até o veículo, que estará estacionado nos pontos estratégicos. Já os interessados em receber o atendimento presencial do programa Negócio a Negócio (microempreendedores individuais e microempresas) no estabelecimento, disponíveis de graça a todas as regiões da Capital, podem solicitar uma visita por meio da Central de Relacionamento do Sebrae, pelo telefone 0800 570 0800.

Nos siga no Google Notícias