ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Saúde abre seleção para consultores e professores em MS

Marta Ferreira | 13/08/2012 09:24

-

A Secretaria de Estado de Saúde abre no dia 22 inscrições para eleção de docentes, orientadores, instrutores e consultores. Eles devem atuar na Coordenadoria Estadual de Educação na Saúde (COES), Telessaúde (CETEL), Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul – Hospital Regional de MS, e outros eventos da Secretaria de Saúde.

Há vagas em 140 áreas do conhecimento. As inscrições vão até 24 de agosto de 2012, no horário das 8h às 12h30. Os interessados podem se inscrever na Escola Técnica do SUS “Professora Ena de Araújo Galvão”, na Coordenadoria Estadual de Educação na Saúde, que está localizada na Rua Filinto Muller, 1.480.

Para se inscrever, é preciso apresentar requerimento acompanhado de documentos pessoais e específicos de cada área. Serão exigidas cópias autenticadas ou cópias com apresentação dos documentos originais para conferência, que será feita pela comissão de credenciamento no ato da entrega das inscrições.

O edital, com todos os anexos, está disponível na edição de hoje do Diário Oficial, no endereço http://imprensaoficial.ms.gov.br

Nos siga no Google Notícias