A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

10/05/2018 14:12

Sebrae abre processo seletivo em 5 cidades e salários chegam a R$ 4,3 mil

Vagas são para Capital, Dourados, Três Lagoas, Coxim e Bonito; inscrições vão até a próxima terça-feira (15)

Guilherme Henri
Unidade do Sebrae na avenida Mato Grosso em Campo Grande (Foto: Alcides Neto/ Arquivo Campo Grande News)Unidade do Sebrae na avenida Mato Grosso em Campo Grande (Foto: Alcides Neto/ Arquivo Campo Grande News)

O Sebrae abriu nesta quinta-feira (10) processo seletivo para preencher vagas em cinco cidades de Mato Grosso do Sul. As inscrições vão até a próxima terça-feira (15) e os salários podem chegar a R$ 4.362,01.

Segundo divulgado pela instituição, serão duas vagas em Campo Grande para pessoa com deficiência, três vagas em Dourados, uma vaga em Três Lagoas e cadastro de reserva na capital, Bonito e Coxim.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.exatuspr.com.br. Podem participar profissionais de diversas áreas, como Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Jurídicas, Engenharias, Relações Internacionais, Ciências Políticas e Tecnologia.

O processo será em três etapas de caráter eliminatório e classificatório: Análise curricular e documental; Avaliação de Conhecimento: Provas Objetiva e Discursiva; e Entrevista Individual por competência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions