A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

23/02/2015 21:37

Sebrae-MS dá posse a novo conselho e apresenta plano de gestão até 2018

Daniel Machado e Mariana Rodrigues
O presidente da Fecomércio-MS, Edison Araújo, assumiu a presidência do Conselho, formado por representantes de entidades do setor produtivo, público e instituições de crédito. (Foto: Alcides Neto)O presidente da Fecomércio-MS, Edison Araújo, assumiu a presidência do Conselho, formado por representantes de entidades do setor produtivo, público e instituições de crédito. (Foto: Alcides Neto)

Tomaram posse na noite desta segunda-feira (23) os novos dirigentes do Sebrae-MS para o quadriênio 2015-2018. O presidente da Fecomércio-MS, Edison Araújo, assumiu a presidência do Conselho Deliberativo da instituição no Mato Grosso do Sul.

O conselho é responsável por construir as diretrizes de trabalho do Sebrae e é formado por representantes de entidades do setor produtivo, do setor público e de instituições de crédito.

Na cerimônia de posse, realizada no Buffet Murano, em Campo Grande, também foi apresentado o ‘Plano de Trabalho da Gestão do Quadriênio 2015-2018’.

“Estamos debruçados nesse projeto desde o ano passado e ele nos dará subsídios para a construção de um mapa de oportunidades de investimentos para todos os municípios de Mato Grosso do Sul para os próximos quatro anos”, disse o novo presidente do conselho. “Assim levaremos crescimento para todas as regiões do estado”, acrescentou.

Prestigiando o evento, o governador Reinaldo Azambuja destacou a importância do Sebrae-MS na geração de empregos no estado e que esse governo deseja ter uma cultura ‘empregadora’ por meio de parcerias como essa.

“O Sebrae representa a base do emprego no segmento de micro e pequenas empresas no Mato Grosso do Sul. Em março será apresentado um estudo sobre os mercados potenciais em vários municípios, o que será muito importante para o desenvolvimento da nossa economia”, finalizou.

Ministério Público está com inscrições abertas para 244 vagas de estágio
O MPE (Ministério Público do Estado) está com inscrições abertas para 244 vagas de estágio. O prazo de inscrição termina em 8 de maio. A prova escrit...
UEMS abre concurso público para 57 vagas com salário até R$ 2.246,88
Tem início nesta quinta-feira, 23, às 17h, e se estenderá até às 17h do dia 24 de abril, o período de inscrições no concurso público que a UEMS (Univ...
Concurso da UEMS oferece 57 vagas para atuação na Capital e interior de MS
Com 57 vagas disponíveis para pessoas com formação nos níveis médio e superior, a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) inicia às 17 hor...
Funsat oferece vagas para atendente de telemarketing, biomédico e borracheiro
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira (23) diversas vagas de emprego em Campo Grande. Também há vagas para pessoas defici...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions