ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Sebrae reprova candidatos a treine em conhecimentos gerais e abre nova seleção

Ítalo Milhomem | 30/03/2011 07:54

Os 65 candidatos inscritos para concorrer as cinco vagas de trainee do Sebrae-MS (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Mato Grosso do Sul) reprovaram na segunda etapa da seleção, que tratava dos conhecimentos gerais.

Nesta esta etapa caíram 100 questões sobre português, atualidades de diversas áreas e questionamentos sobre políticas e legislação de Micro e Pequenas Empresas no Brasil. Para serem aprovados os candidatos teriam que acertar 70% da prova.

A seleção seria realizada em 6 etapas, análise curricular, duas fases de conhecimentos, prova situacional, entrevista e avaliação do perfil do candidato, porém todos os candidatos foram reprovados ainda na segunda fase, obrigando a abertura de uma nova seleção.

Benefícios - O contrato para trainee do Sebrae é de um ano, podendo ser renovado por igual período, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os selecionados terão que ter disponibilidade de viagens.

A remuneração para o serviço é de R$ 2.746,47, além de benefícios como: Assistência Médico-Hospitalar, Plano de Previdência Privada, Auxílio-Licença Médica, Auxílio-Funeral, Auxílio-Financeiro à Saúde, Idioma Estrangeiro, Vale-Transporte, Auxílio-Alimentação/Refeição, Seguro de Vida em Grupo e Auxílio-Creche (para mulheres com filhos com idade até 03 anos e 11 meses e/ou filhos portadores de necessidades especiais).

Inscrições - A nova prova será permitida apenas para profissionais que concluíram os estudos de março de 2009 a março de 2011. As inscrições poderão ser efetuadas no período de 22 de março a 04 de abril de 2011 pelo site .

Podem participar da seleção graduados nos seguintes curso de nível superior completo (Graduação) em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação e Cultura – MEC, nas áreas de Humanas e Exatas, nos cursos de: Administração e suas especialidades, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Turismo, Relações Internacionais, Ciências Políticas, Estatística, Matemática, Agronomia, Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Mercadológica, Gestão de Políticas Públicas, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Turismo, Tecnologia em Agronegócio, Tecnologia em Gestão de Pequenas e Médias Empresas, Empreendedorismo e Negócio, Tecnologia em Gestão Empreendedora, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Comunicação Empresarial, Tecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Eventos, Tecnologia em Gestão de Marketing, Tecnologia em Gestão Mercadológica, Tecnologia em Turismo Receptivo e Tecnologia em Gestão Financeira.

Nos siga no Google Notícias