A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

08/12/2013 14:45

Secretaria abre edital para professores de alemão, francês e italiano

Viviane Oliveira

A SED (Secretaria de Estado de Educação) está com inscrição aberta para professores habilitados em alemão, francês e italiano para os cursos do Centro Estadual de Línguas e Libras Professor Fernando Peralta Filho, em Campo Grande.

A ficha de cadastramento vai estar disponível no site www.sed.ms.gov.br, até terça-feira (10). O candidato deve prestar as informações cadastrais e funcionais solicitadas, de preenchimento obrigatório, tais como CPF, contato por e-mail e telefone, área de habilitação, experiência profissional.

Concluído o preenchimento, após a correção de todos os dados, o candidato deve clicar no link enviar, para finalizar a inscrição. A Secretaria de Estado de Educação receberá ficha de casdastramento impressa.

O candidato que pretende atuar na função de professor de alemão, francês e italiano deverá ter, prioritariamente: formação em curso de licenciatura plena – Letras, 1 ano de experiência comprovada em sala de aula, no idioma para o qual se inscreveu.

A relação dos professores cadastrados e selecionados será divulgada no portal: www.sed.ms.gov.br, no dia 3 de fevereiro do ano que vem.

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



Li com atenção o Edital e não observei nada quanto à remuneração.
att.
 
Mariza Santos em 08/12/2013 20:04:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions