ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Secretaria abre edital para professores de alemão, francês e italiano

Viviane Oliveira | 08/12/2013 14:45

A SED (Secretaria de Estado de Educação) está com inscrição aberta para professores habilitados em alemão, francês e italiano para os cursos do Centro Estadual de Línguas e Libras Professor Fernando Peralta Filho, em Campo Grande.

A ficha de cadastramento vai estar disponível no site www.sed.ms.gov.br, até terça-feira (10). O candidato deve prestar as informações cadastrais e funcionais solicitadas, de preenchimento obrigatório, tais como CPF, contato por e-mail e telefone, área de habilitação, experiência profissional.

Concluído o preenchimento, após a correção de todos os dados, o candidato deve clicar no link enviar, para finalizar a inscrição. A Secretaria de Estado de Educação receberá ficha de casdastramento impressa.

O candidato que pretende atuar na função de professor de alemão, francês e italiano deverá ter, prioritariamente: formação em curso de licenciatura plena – Letras, 1 ano de experiência comprovada em sala de aula, no idioma para o qual se inscreveu.

A relação dos professores cadastrados e selecionados será divulgada no portal: www.sed.ms.gov.br, no dia 3 de fevereiro do ano que vem.

Nos siga no Google Notícias