ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Secretaria convoca candidatos para prova objetiva do concurso da Hemorrede

Alan Diógenes | 27/09/2014 17:31

Os candidatos que se inscreveram no concurso público da Hemorrede estão sendo convocados pela SAD (Secretaria de Estado de Administração) para realizar as provas escritas no dia 19 de outubro. Os testes serão aplicados na Universidade Católica Dom Bosco, às 14 horas, em Campo Grande.

Os candidatos deverão apresentar-se no local da realização da prova escrita com antecedência mínima de 30 minutos do horário marcado para seu início, munido do documento oficial de identidade original utilizado na inscrição e caneta esferográfica de tinta de cor preta ou azul, fabricada em material transparente.

O concurso é direcionado às vagas de: Auxiliar de Serviços de Saúde, Técnico de Enfermagem, Assistente de Serviços de Saúde, Técnico de Laboratório, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico, Assistente Social e Biólogo.

As normas para os candidatos realizarem as provas e a lista nominal com o ensalamento estão publicadas no suplemento do Diário Oficial do dia 15 de setembro, podendo ainda ser acessado no Portal de Concursos do Governo do Estado no site www.concurso.ms.gov.br .

Nos siga no Google Notícias