A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

27/09/2014 17:31

Secretaria convoca candidatos para prova objetiva do concurso da Hemorrede

Alan Diógenes

Os candidatos que se inscreveram no concurso público da Hemorrede estão sendo convocados pela SAD (Secretaria de Estado de Administração) para realizar as provas escritas no dia 19 de outubro. Os testes serão aplicados na Universidade Católica Dom Bosco, às 14 horas, em Campo Grande.

Os candidatos deverão apresentar-se no local da realização da prova escrita com antecedência mínima de 30 minutos do horário marcado para seu início, munido do documento oficial de identidade original utilizado na inscrição e caneta esferográfica de tinta de cor preta ou azul, fabricada em material transparente.

O concurso é direcionado às vagas de: Auxiliar de Serviços de Saúde, Técnico de Enfermagem, Assistente de Serviços de Saúde, Técnico de Laboratório, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico, Assistente Social e Biólogo.

As normas para os candidatos realizarem as provas e a lista nominal com o ensalamento estão publicadas no suplemento do Diário Oficial do dia 15 de setembro, podendo ainda ser acessado no Portal de Concursos do Governo do Estado no site www.concurso.ms.gov.br .

Inscrições para 25 vagas de tutores à distância da UEMS vão até sexta
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para a seleção de tutores à distância. As inscrições vão até dia 24 de novembro...
Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions