A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

16/02/2012 08:05

Secretaria da Mulher recebe inscrições até amanhã para oito vagas

Aline dos Santos

A subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania recebe até amanhã as inscrições para oito vagas no projeto “Penas alternativas e violência de gênero: Sensibilização de homens autores de violência contra a mulher”. A remuneração varia de R$ 1,5 mil a R$ 2,5 mil.

Serão oferecidas oito vagas para atuação nas áreas de técnico de monitoramento psicossocial e técnico de avaliação psicossocial. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de fevereiro, das 8h às 11 e das 13h às 16h30.

É necessária a entrega de currículo e apresentação de RG, CPF, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, comprovante de escolaridade, registro no conselho regional na área de graduação e, se houver, diploma de especialização.

O candidato deve ter diploma de graduação em ciências sociais, direito, psicologia ou serviço social. Também é necessário registro de conselho de classe e especialização e/ou experiência na área de violência do gênero.

A documentação deve ser entregue na sede da secretaria, localizada na avenida do Poeta, s/nº, bloco VIII, Parque dos Poderes, em Campo Grande. Não serão aceitas inscrições via fax, via postal ou e-mail.

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para coma...
Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso
A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocaç...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions