A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

27/12/2017 15:35

Secretaria de Educação abre cadastro reserva para professores temporários

Aline dos Santos

A SED (Secretaria Estadual de Educação) está com inscrições abertas para cadastro reserva de professores habilitados para exercício, em caráter temporário, da função de docente nas unidades escolares da Rede Estadual de Ensino e em projetos educacionais durante o ano letivo de 2018.

A ficha de cadastro está disponível no www.portaldoprofessor.ms.gov.br até 20 de janeiro. A relação dos candidatos cadastrados será publicada no Diário Oficial do Estado até o dia 23 de fevereiro.

Os candidatos serão selecionados, para exercício da função docente por intermédio da atribuição de aulas complementares ou de convocação, nas vagas surgidas no decorrer do ano letivo, se não houver candidatos habilitados em concurso público aguardando nomeação, e nas vagas dos professores efetivos que se encontrarem em cargos de direção, licença, afastamento ou mandato classista.

O interessado deverá ter formação em curso de licenciatura plena em cursos reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação).

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions