A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

11/11/2012 08:59

Secretaria de Educação abre inscrição para professores de informática

Viviane Oliveira

A SED (Secretária de Estado de Educação) publicou edital para processo de escolha de professores para atuarem como Progetec (Gerenciadores de Tecnologias e Recursos Midiáticos da Rede Estadual de Ensino).

As inscrições dos interessados em atuarem no Progetec serão de 19 a 23 de novembro, exclusivamente pela internet no site www.sed.ms.gov.br/progetec .

Os interessados precisam ter formação superior com habilitação nas áreas da educação, conhecimento das ferramentas de informática e ter disponibilidade.

O candidato realizará a prova prática no polo correspondente ao NTE de sua jurisdição, abrangendo os municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Campo Grande, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, Jardim e Três Lagoas.

A prova será no dia 9 de dezembro, no município polo das 8 às 12 horas. A prova terá duração de quatro horas e será desenvolvida com a utilização prática dos aplicativos do BrOffice. O candidato deverá levar um CD/R ou DVD/R (não regravável) no dia da prova.

A divulgação dos candidatos aprovados na prova prática e na entrevista será no dia 20 de dezembro, no site da SED. O edital com as escolas está disponível no endereço: www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Programa de residência médica recebe candidaturas até segunda-feira
Termina na próxima segunda-feira (20) o prazo de inscrições no programa de residência médica da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), qu...
Concurso da Câmara Municipal de Fátima do Sul recebe inscrições até sexta-feira
O período de inscrição para o concurso da Câmara Municipal de Fátima do Sul com 16 vagas termina na sexta-feira (24). São oportunidades nos cargos de...
Inscrições de concurso para Fundação de Turismo terminam nesta semana
A Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul) encerra na próxima terça-feira (21) as inscrições para a seleção de funcionários públicos de ní...
Funtrab está com 618 vagas de trabalho em 23 cidades de MS
A Funtrab (Fundação do Trabalho) informa a disponibilização de 618 vagas distribuídas em 23 cidades de Mato Grosso do Sul. Os interessados devem busc...


quero continuar trabalhando nas escolas.
 
Ana Claudia Nantes em 17/12/2012 18:37:41
quero me inscrever para trabalhar
 
Ana Claudia Nantes em 12/12/2012 12:04:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions