A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

19/07/2017 18:20

Secretaria de Educação abre inscrições para cadastro temporário de professores

Osvaldo Júnior

A SED (Secretaria de Estado de Educação) abriu inscrições para o cadastro de reserva de educadores para atuarem em escolas estaduais no âmbito do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). A contratação é temporária.

Os interessados pode fazer a inscrição pela internet (clique aqui), de 19 a 21 de julho. O candidato deverá acessar o link do edital e seguir as instruções que constarão na tela.

O cadastro é para as funções de coordenador técnico de curso, professor, supervisor de programa, orientador e auxiliar administrativo.

O edital completo, com as atribuições de cada função, escolas, municípios e cursos oferecidos pelo Pronatec está disponível no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (dia 19).

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions