A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

30/11/2014 18:20

Secretaria de Educação abre inscrições para o Projovem Urbano

Alan Diógenes

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul (SED/MS) está com inscrições abertas para o Programa Projovem Urbano, para jovens de 18 a 29 anos, que sabem ler e escrever e que não tenham concluído o ensino fundamental. O período de inscrições vai até 23 de fevereiro de 2015, data programada para o início das aulas.

A finalidade do curso é elevar o grau de escolaridade visando ao desenvolvimento humano e ao exercício da cidadania, por meio da conclusão do ensino fundamental, de qualificação profissional e do desenvolvimento de experiências de participação cidadã.

O programa com duração de 18 meses oferece a conclusão do ensino fundamental, treinamento em informática, formação profissional inicial e atividades de participação cidadã. Aos jovens que cumprem determinados requisitos de frequência e elaboração de trabalhos é concedido um benefício mensal de R$ 100,00.

Os interessados devem apresentar o original e fotocópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e Certidão de Nascimento ou Casamento, nas escolas estaduais dos municípios participantes.

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para coma...
Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso
A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocaç...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions