A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

07/04/2015 07:23

Secretaria de Educação contrata professores para o Projovem Urbano

Viviane Oliveira

A SED/MS (Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas de processo seletivo para contratar, em caráter temporário, educadores do ensino fundamental na área de matemática, assistente técnico pedagógico e assistente técnico administrativo. As inscrições devem ser feitas nas escolas até quarta-feira (8). 

Os profissionais serão contratados para atuar no Projovem Urbano (Programa Nacional de Inclusão de Jovens), nos municípios de Coxim, Nova Andradina e Ponta Porã. A documentação será conferida no ato da entrega, na presença do candidato.

Os documentos exigidos serão entregues, das 8h às 11h e das 13h às 17h, no polo dos municípios relacionados no edital, escolas e vagas oferecidas pelo Projovem Urbano. As informações completas sobre o processo seletivo estão disponíveis nas páginas 7 e 8 do Diário Oficial desta segunda-feira (6).

Em Coxim as inscrições devem ser feitas na Escola Estadual Viriato Bandeira, na Rua Delmira de Melo Bandeira, nº678, Centro. Em Nova Andradina, Escola Estadual Austrilio Capilé Castro, na Rua Imaculada Conceição, nº 728. Já na cidade de Ponta Porã, as inscrições devem ser realizada na Escola Estadual João Brembatti Calvoso, na Avenida Brasil, nº836. (Veja edital)

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions