A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

12/11/2014 16:35

Secretaria de Educação oferece 400 vagas gratuitas para cinco cursos técnicos

Liana Feitosa

O CEPEF (Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima) está com vagas abertas para cinco cursos técnicos profissionalizantes gratuitos na Capital. São 400 vagas e as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 19. O início das aulas será imediato, ainda este mês.

São 80 vagas para o curso técnico em biblioteca, com turma vespertino. Para o curso técnico em comunicação visual, turma matutina, são 40 vagas. Há também o curso técnico em cozinha, vespertino, com 40 vagas e o curso técnico em eletrotécnica, com 80 vagas para turma matutina e outras 80 para o período noturno.

Já o curso técnico em recursos humanos tem 80 vagas somente para o período noturno. As aulas serão de segunda a sexta-feira e não é cobrada nenhuma taxa de inscrição.

Os interessados devem ir até o centro educacional, que fica na rua Antônio da Silva Vendas, n° 115, Jardim Bela Vista, munido de documentos pessoais. No local, o candidato preencherá uma ficha. A seleção será por ordem de inscrição.

O único requisito exigido é que o interessado esteja no 3° ano do ensino médio ou já tenha concluído. Para outras informações, basta ligar no telefone 3357-9000.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions