A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

04/11/2014 10:30

Secretaria de Justiça convoca aprovados em concurso da Polícia Militar

Caroline Maldonado

A Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) publicou hoje (4) no DOE (Diário Oficial do Estado) a convocação dos candidatos aprovados em concurso para curso de formação de soldados da Polícia Militar.

Os aprovados dos municípios de Amambai, Campo Grande, Naviraí, Corumbá, Dourados, Naviraí e Jardim devem comparecer ao CEF (Centro de Ensino e Formação), nesta quarta-feira (5) as 7h30. O centro fica na Rua Maria Luiza Spengler, nº 240.

Para a matrícula, os convocados devem apresentar cópia da certidão de nascimento e/ou casamento; certificado de reservista, de dispensa, de incorporação, de isenção ou de agregação, exceto para o sexo feminino; certificado de Reservista, de dispensa, de incorporação, de isenção ou de agregação, exceto para o sexo feminino; comprovante de escolaridade; três fotografias coloridas 3X4, de frente, com a cabeça descoberta; carteira de identidade, CPF, PIS ou PASEP; comprivante de residência; certidão negativa dos Cartórios Cíveis e Criminais da Justiça Estadual, Federal e Militar dos locais onde residiu nos últimos cinco anos; carteira nacional de habilitação (CNH), no mínimo na categoria “B”; apresentar documento autorizativo do respectivo comandante, no caso de candidato militar das Forças Armadas ou de outras Corporações Militares e declaração de afastamento de exercício do cargo, se funcionário público.

Os candidatos deverão ainda preencher e assinar fomulários de declaração de bens, de não acúmulo de cargo e de de exercício de função pública ou de vacância, se funcionário público. Todas as informações sobre a matrícula estão disponíveis na página 5, da edição desta terça-feira (4) do Diário Oficial do Estado.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions